sábado, 13 de outubro de 2012

Mensagem aos companheiros e amigos após as eleições

       
 Ola companheiros e amigos de Assai e região , após uma
campanha  de  muitas  visitas, de  novas  amizades  e de aprofundamento dos problemas de nossa população, voltamos novamente colocando as noticias de interesse de nossa cidade e de nosso partido o PT.

Quero agradecer a todos que confiaram e acreditaram no nosso  projeto  em  busca  de  uma  cidade  com  uma gestão democratica, participativa, onde as pessoas seriam o grande foco do meu governo, principalmente as mais necessitadas que  ainda são o alvo de politicos ipócritas que fazem a campanha mesquinha e covarde da compra do voto.

Quero agradecer a Deus que me deu esta oportunidade de ser candidato a prefeito da cidade que eu nasci e que amo , procurei fazer uma campanha limpa, honesta e levando propostas a todas as areas,e vi a necessidade e falta de inclusão de muitas pessoas e bairros as politicas publicas.

Vamos a partir de agora trabalharmos mais ,trazermos novas lideranças para o PT de Assai ,fiscalizar e cobrar que sejam feitas todas as promessas de campanha do prefeito eleito e seus aliados, que mostraram que tem uma aproximação muito forte com o governo Estadual , inclusive o atual prefeito.

Ja estamos nos preparando para o grande enfrentamento politico de 2014 , onde iremos
apoiar a reeleição da Presidenta Dilma , de nossos  deputados  e  quem  sabe  da  candidatura   de
Gleisi para o governo do Paraná.

O nosso projeto a cada eleição e a cada dia se aprimora mais , vamos   com   certeza administrar Assai , esse é o nosso objetivo e o nosso maior desafio.

                   Saudações Petistas.
                   Eduardo Guadagnin.

                   

                 

Nenhum comentário: