sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Ministra Gleisi Hoffmann estará em Curitiba e Toledo no próximo final de semana .




A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, estará em Curitiba no próximo sábado (21) para participar do Ato de Adesão da Prefeitura da capital e dos municípios da região metropolitana e dos Campos Gerais ao programa Viver Sem Limite, do governo federal. A solenidade ocorre a partir das 9 horas, no Salão de Eventos do Parque Barigui.

O Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Viver Sem Limite propõe que o governo federal, estados e municípios façam com que a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, da ONU, ratificada pelo Brasil com equivalência de emenda constitucional, aconteça na vida das pessoas por meio da articulação de políticas governamentais de acesso à educação, inclusão social, atenção à saúde e acessibilidade.
Porco no Rolete – No domingo (22), a ministra estará em Toledo, na região oeste, para participar da tradicional Festa do Porco no Rolete. Também devem participar do evento o vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, Osmar Dias, deputado federal Ângelo Vanhoni e o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.

Nenhum comentário: