segunda-feira, 26 de setembro de 2011

» PT lança candidato a prefeito em 2012, diz Eduardo Guadaim

Guadaim, com os ministros Gleici e Paulo Bernardo
O Partido dos Trabalhadores (PT) terá candidato a prefeito de Assaí em outubro de 2012.
A afirmação é do engenheiro civil Eduardo Guadaim, 42, que, nesta quinta-feira, 22, aproveitou para desmentir boatos de que apoiaria possível candidatura do empresário Juan da Veipa.
Em sua avaliação, principais motivos que levam o PT a pensar em candidatura própria é o apoio recebido do governo federal, do deputado André Vargas, do presidente estadual do partido, deputado Enio Verri.
Segundo ele, uma possível candidatura petista a prefeito de Assaí contaria ainda com respaldo total da ministra Gleici Hoffmann.  O engenheiro acrescenta que, em recente conversa com a ministra, a representante do governo Dilma Roussef ressaltou que é hora de o PT administrar Assaí.
O engenheiro diz que o PT é um partido que, na cidade, não tem história de corrupção,  nem de venda e barganha política.
Com a possibilidade de o prefeito Michel Ângelo Bomtempo deixar o PMDB, conforme especulações em andamento, Guadaim inclusive conta com a possibilidade de aproximação do PT com aquele partido.
Segundo ele, a aproximação entre PMDB e PT se dá principalmente pelo fato de que a maioria dos recursos financeiros aplicados no município vem do governo federal, comandado pela presidente Dilma Rousseff.
Por tal razão, Guadaim acredita ainda que, o possível governo municipal do PT, Assaí teria condições de dar seqüência aos projetos e obras atualmente em andamento na cidade.
Sobre a colocação de seu nome como pré-candidato a prefeito, o engenheiro civil ressalta “nossa família é tradicional no município, não cai aqui de pára-quedas, nem sou aventureiro”.
Ainda segundo ele, “acredito que tenho uma formação acadêmica que me qualifica para ocupar com qualidade o cargo de prefeito, aliado ao fato de que, por outro lado, sou pessoa de fácil acesso pela população principalmente pela população mais carente”.
fonte : revelia

Nenhum comentário: