domingo, 21 de agosto de 2011

IV Congresso Nacional do PT reunirá 1.350 delegados em Brasília



18 de agosto de 2011


Evento será realizado no Brasil 21, na capital federal.

Etapa extraordinária discutirá reforma do estatuto, conjuntura e eleições 2012

A Etapa Extraordinária do IV Congresso Nacional do PT ocorrerá nos dias 2, 3 e 4 de setembro, no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília. O evento reunirá os mesmos 1.350 delegados participantes da primeira etapa realizada em 2010 e que, entre outras decisões importantes, referendou o nome de Dilma Rousseff para disputar a Presidência da República pelo PT.
Nesta etapa extraordinária, os delegados irão discutir e aprovar as alterações no Estatuto do PT, que atualmente estão sendo debatidas pelo conjunto do partido.
Além disso, o IV Congresso do PT vai aprovar resoluções sobre Conjuntura e Eleições 2012.
Programação
O credenciamento de delegados terá início às 9 horas da sexta-feira (2). A abertura oficial do IV Congresso será realizada às 18 horas do mesmo dia.
No sábado (3) e no domingo (4) serão realizadas as discussões e votações da reforma estatutária e das resoluções. O término dos trabalhos está previsto para as 15 horas do domingo.
Participação restrita
Devido ao local onde ocorrerá o evento comportar um público de apenas 1.500 pessoas, a comissão organizadora faz um alerta sobre a necessidade de se restringir a participação de não delegados durante os três dias do IV Congresso.
O credenciamento de convidados e observadores será feito obedecendo critérios estabelecidos no regimento interno da etapa extraordinário aprovado pela direção nacional. Os organizadores do IV Congresso solicitam a compreensão de todos para o bom andamento das atividades internas do IV Congresso.

Nenhum comentário: