sexta-feira, 12 de agosto de 2011

FALECE O VEREADOR LÉO NILSON LOPES

ESTAMOS DE LUTO
As fotos são das Eleições de 2008
(Acervo Jorge Pires)
Léo Nilson Lopes foi eleito pela Coligação Amigos do Povo composta pelo PSL-PT-PTC-PP-PR

Nesta sexta-feira, 12 de agosto, por volta de 17h45, veio a óbito o vereador de Assai, Léo Nilson Lopes (PSL).

Ele estava hospitalizado na Santa Casa de Londrina desde 5 de junho último, devido a acidente automobilístico sofrido na rodovia PR 090, entre Assaí e Jataizinho.

Segundo comunicado médico, causa mortis aponta para septicemia generalizada, que consiste em infecção no sangue, causada pelo crescimento e multiplicação de bactérias e toxinas no sangue, danificando os tecidos do organismo e diminuindo a pressão arterial.

Durante dias ele permanecia internado na UTI (Unidade Terapia Intensiva), enquanto equipe da Santa Casa esperava uma melhora no quadro clínico para que o vereador pudesse ser submetido à cirurgia.

Com o falecimento do vereador, que durante anos foi um dos principais interlocutores da administração municipal, ainda não se sabe se haverá a abertura oficial da Festa Nordestina marcada para a noite desta sexta-feira.

Tão logo receberam a notícia, o presidente da Câmara de Vereador, Sílvio Carlos Guadaguini (PSL) e o ex-vereador e advogado Januário Silvério de Souza seguiram para Londrina para dar apoio à família e tratar da liberação do corpo.
A matéria (menos as fotos) são do site revelia

Nenhum comentário: