domingo, 20 de maio de 2012

Encontro do PT serve para reafirmar Pré-candidaturas a prefeito .


Paulo Bernardo e André Vargas Eduardo Guadaim e Sandra Moya
Ângelo Vanhoni e Tina Tonetti Ênio Verri e Fernando César
Chico, Rodrigo, Bernardo, Eduardo e Pedro Mattheus Hermanny e Tina Tonetti
com Paulo Gonçalves, e grupo de Santa Cecília Nilton Guedes com grupo de São Jerônimo
Durante encontro em Cornélio Procópio, na manhã deste sábado, 19, o deputado federal André Vargas disse que a prioridade agora é ajudar a escolher bons prefeitos, honestos e sintonizados com o que está acontecendo no Brasil.
O evento petista contou com a presença do ministro Paulo Bernardo, o presidente do PT Estadual, Ênio Verri, o deputado federal Ângelo Vanhoni, além de demais lideranças políticas de cidades da região.
O encontro serviu para alavancar a candidaturas a prefeito de nomes do Partido dos Trabalhadores (PT) como o atual vice-prefeito de Cornélio Procópio, João Carlos Lima, o engenheiro civil de Assaí, Eduardo Guadaim, e do próprio Ênio Verri, que pretende disputar a prefeitura de Maringá.
A vice-prefeita de Ibiporã, Sandra Moya também esteve em Cornélio Procópio, ao lado das principais lideranças do PT no Paraná. Ela novamente deve disputar o cargo de vice-prefeita em chapa comandada pelo prefeito José Maria Ferreira (PMDB), que busca a reeleição em outubro próximo.
Também participaram do evento os trefeitos Gimerson de Jesus Subtil (Sapopema), Dartagnan Calixto Fraiz(Ribeirão do Pinhal), Luiz Fernandes (São Sebastião da Amoreira), Neuton de Oliveira (Sertaneja), Amin Hannouche (Cornélio Procópio), Devanir Martinelli (Santo Antônio do Paraíso), vice-prefeita Sandra Moya e vereador Fernando Cezar Machado (Nova Santa Bárbara).
O grupo de Assai contou com a presença do engenheiro e pré-candidato a prefeito Eduardo Guadaim, ex-vereador e professor universitário aposentadoTakao Aoki, o vereador Chico Soares (PSD), o advogado Pedro Maciel, o radialista Augusto Freitas (Líder AM), e Rodrigo Rocha.
Também estiveram presentes o pré-candidato a prefeito de Santa Cecília do Pavão, Paulo Gonçalves (PSDB), a vereadora de São Jerônimo da Serra, Mariza de Lourdes Novi Vieira, além do superintendente do Incra no Paraná, Nilton Guedes,.

Nenhum comentário: