sexta-feira, 18 de maio de 2012

PT mobiliza militância em Cornélio Procópio e Apucarana




O deputado federal André Vargas participa neste sábado, 19/05, de dois eventos na Região Norte do Estado que tem como objetivo de mobilizar a militância para as eleições municipais e comemorar os 32 anos do partido. O primeiro ocorre em Cornélio Procópio às 9h e o segundo, às 14h em Apucarana.

O evento faz parte das edições dos Encontros Regionais do PT/PR e irá contar com a participação do ministro Paulo Bernardo, além do presidente estadual do PT, deputado Enio Verri, e deputados federais e estaduais.

Todos os filiados, militantes, apoiadores e simpatizantes do PT, dos municípios das regiões de Cornélio Procópio e Apucarana, estão convidados para participar dos encontros, que terão caráter suprapartidário.

"O objetivo é mobilizar os militantes do PT e dos partidos aliados em torno das pré-candidaturas petistas, promovendo um debate propositivo sobre as propostas para a população de cada cidade e as estratégias para a disputa eleitoral", explicou Verri, destacando a importância da união do partido para o bom desempenho nas urnas em outubro.

Além do debate sobre conjuntura estadual e municipal e eleições 2012, também serão realizados os lançamentos das pré-candidaturas dos petistas João Carlos Lima, em Cornélio Procópio, e Beto Preto, em Apucarana.

O encontro em Cornélio Procópio começa às 9 horas e será no Clube Kaikan. No período da tarde, a partir das 14 horas, será realizado o Encontro Regional do PT/PR em Apucarana, no Country Club.

Serviço

Encontro Regional do PT/PR em Cornélio Procópio
Data: 19 de maio (sábado)
Horário: 9 horas
Local: Clube Kaikan - Av. Minas Gerais, s/n - Fundo do Colégio Alberto Carazzai

Encontro Regional do PT/PR em Apucarana
Data: 19 de maio (sábado)
Horário: 14 horas
Local: Country Club Apucarana – Rua Nações Unidas, 417

Nenhum comentário: