sábado, 26 de novembro de 2011

Elói Pietá otimista com desempenho do PT Paraná nas eleições de 2012 PT Paraná

O Secretário Geral do PT Nacional, Elói Pietá, esteve em Curitiba nesta terça-feira, 22, para participar de reuniões com o presidente do PT Paraná, deputado Enio Verri, e demais lideranças estaduais do partido. O objetivo da visita foi conversar com os dirigentes locais sobre a organização do PT visando as eleições municipais de 2012.

Ele também acompanhou a assinatura pelos deputados estaduais do PT da Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) contra o tarifaço do governo Beto Richa (PSDB) nas taxas do Detran.

Pietá faz parte de uma comissão formada pelo PT Nacional para acompanhamento dos atividades dos diretórios estaduais visando um bom desempenho do partido na disputa eleitoral do ano que vem.

“A intenção da visita é tomar conhecimento da conjuntura política estadual e municipal e colher informações e opiniões dos dirigentes, deputados, vereadores e demais lideranças a respeito das eleições do ano que vem. Vamos repassar estas informações para a comissão de acompanhamento do PT nacional”, explicou Pietá.

O secretário destacou que a intenção é fortalecer o partido no estado. Ele disse que ficou otimista com os encontros que realizou em Curitiba. “Eu sinto o PT do Paraná num bom momento político, num momento de diálogo, de respeito, num momento de democracia, que houve as opiniões e com bastante maturidade para analisar as perspectivas do PT no estado”, afirmou.

Com foco nas eleições de 2012, Elói Pietá se reúne com lideranças estaduais by PT PARANA

Nenhum comentário: