terça-feira, 25 de outubro de 2011


Policial diz que não tem provas contra o ministro do Esporte

Policial João Dias Ferreira.
Os leitores deste blog já sabiam. As agências de notícias “só agora” souberam que o policial militar João Dias Ferreira não possui provas do envolvimento do ministro do Esporte, Orlando Silva, e de seu antecessor, Agnelo Queiroz, no suposto esquema de desvios de recursos públicos da pasta.
O policial militar negou que tenha gravado diálogos de Orlando Silva. “Em nenhuma delas [das gravações] tem a voz do ministro”, registrou o portal G1 Brasília.
A Polícia Federal apreendeu nesta segunda-feira (24) o aparelho celular utilizado pelo policial para gravar 13 áudios e afirmou que não há comprovação da participação do ministro Orlando Silva no suposto esquema. João Dias é a principal fonte da revista Veja.
Na última sexta-feira (21), o Partido da Imprensa Golpista (PIG) demitiu o ministro ao menos quatro vezes! A “barriga” da velha mídia foiapontada por este blog e, mais tarde, no mesmo dia, foi confirmada pela presidenta Dilma Rousseff ao informar que Orlando continuaria no cargo.
O Ministério do Esporte e PCdoB acusam a revista Veja de fraudes nas denúncias que visariam derrutar Orlando Silva e a presidenta Dilma.
Até a TV Globo foi engabelada pelas falsas acusações de Veja.

Nenhum comentário: