quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PT Paraná lança novo portal na internet nesta terça-feira

        


O Partido dos Trabalhadores do Paraná lança nesta terça-feira, 25, uma nova página oficial na internet. O portal apresenta visual leve, moderno e intuitivo, possibilitando navegação agradável e favorecendo a interação entre o partido e a militância.

O novo site valoriza a organização das notícias, que estão classificadas por editorias, facilitando a localização e a leitura. A plataforma irá continuar oferecendo material exclusivo aos militantes e simpatizantes do PT Paraná relacionados ao Diretório Estadual, Diretórios Municipais, deputados, governo federal e mobilizações sociais.



Uma das novidades é que todo o conteúdo está disponível para ser republicado nas redes sociais. De maneira simplificada, os militantes poderão indicar aos amigos e reproduzir diretamente nos perfis do Twitter, Facebook ou outras redes, as notícias e artigos do novo portal do PT. Os players da Rádio PT/PR e da TV PT/PR também poderão ser levados de maneira simples às redes sociais.

No ambiente “Fale conosco”, os internautas poderão entrar em contato com a equipe de comunicação do PT estadual. O campo “Filie-se” é destinado aos militantes que ainda não são filiados ao partido. Preenchendo o formulário, o internauta da o primeiro passo para se filiar.

O portal oferece um espaço para que o internauta possa cadastrar um e-mail para receber o Informativo do PT Paraná, que passará a ser semanal. Os petistas também poderão receber as atualizações do site em tempo real por meio do recurso RSS. Para assinar o serviço, basta o uso de um programa "agregador".

“A essência do novo portal é a interação. O objetivo deste novo site é aproximar ainda mais o partido da militância, estimulando a participação dos petistas na produção e divulgação dos conteúdos”, explicou o presidente do PT Paraná, deputado Enio Verri.

Nenhum comentário: