terça-feira, 4 de dezembro de 2012

André Vargas recebe manifestação pública de gratidão do Sincoesp

O deputado federal André Vargas (PT-PR) recebeu na última sexta-feira, 30/11, uma manifestação de gratidão pública do Sincoesp – Sindicato dos Comissionários e Consignatários do Estado de São Paulo, pela sua atuação como relator na Comissão de Finanças e Tributação no Projeto de Lei 4280/2008, que regulamenta a atividade lotérica.
Para André Vargas, este foi um grande avanço, mais da metade dos otéricos do país estavam sem contrato legal com a Caixa, que é permissionária do setor. “Com a regulamentação, eles poderão fazer maios investimentos em segurança, por exemplo, além de trabalharem com mais produtos”. Ressalta Vargas.
Leia a íntegra da Manifestação de Gratidão Pública.
 
MANIFESTAÇÃO DE GRATIDÃO  PÚBLICA
 AO
EXMO. SENHOR
DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ VARGAS  - PT-PR
                     O SINCOESP – Sindicato dos Comissários e Consignatários do Estado de São Paulo, legítimo representante dos empresários lotéricos do nosso estado, vem publicamente expressar nossa GRATIDÃO PÚBLICA ao Exmo. Senhor Deputado Federal ANDRÉ VARGAS - PT-PR, em reconhecimento a sua destacada atuação como Relator na Comissão de Finanças e Tributação – CFT do Projeto de Lei n°. 4280/2008 de autoria do Deputado Beto Mansur – PP-SP, que dispõe sobre o exercício da atividade e a remuneração do permissionário lotérico.
                     Trabalho, dedicação, seriedade e respeito aos interesses públicos, aliados a uma enorme capacidade política para resolver as matérias de interesse da nação brasileira sob sua relatoria, qualificam V.Exa., para o exercício do mandato parlamentar, honrando cada voto recebido do povo paranaense que o escolheu não apenas para representar o Estado do Paraná, mas também, comprovadamente, defender os interesses de toda sociedade brasileira.
                      Durante dois anos o PL 4280/2008 tramitou na CFT sob a relatoria do Nobre Deputado. Neste período pudemos constatar sua dedicação e abnegação com o intuito único e exclusivo de aproximar e promover o diálogo entre as partes interessadas na regulamentação da atividade lotérica, ou seja, os permissionários lotéricos representados pelo SINCOESP; pela FEBRALOT; pelos demais Sindicatos Estaduais e pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, trabalhando incessantemente para que o seu relatório final pudesse expressar o consenso necessário a ser disposto no texto legal, promovendo um trabalho parlamentar de altíssimo nível, resultando num consequente acordo entre as partes o que garantiu sua aprovação unânime na CFT.
                      Os empresários lotéricos prestam serviços de relevante interesse público a uma enorme parcela da população brasileira. Tenha V.Exa. a certeza de que seu apoio e contribuição  para a regulamentação da nossa atividade, estará contribuindo diretamente para que tenhamos segurança jurídica e, assim podermos aperfeiçoar ainda mais nosso atendimento à população brasileira, que exerce com as casas lotéricas uma mútua relação de respeito e confiança.
                      Os lotéricos que atuam em todo o território nacional serão eternamente gratos ao seu destacado trabalho em prol da nossa categoria. A sua atuação parlamentar é um exemplo a ser seguido pelos jovens políticos e, certamente, motivo de orgulho do povo paranaense. CONTE SEMPRE COM O APOIO DA NOSSA CATEGORIA.

Atenciosamente,
Jodismar Amaro
Presidente do SINCOESP

Nenhum comentário: