segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Plenária de André Vargas reúne 200 pessoas em Londrina


 
A plenária do deputado federal André Vargas (PT-PR), que aconteceu na manhã de sábado, 15/12, em Londrina, teve a presença de cerca de 200 pessoas, entre eles, 20 prefeitos, 10 vices e 50 vereadores, e debateu um pouco da política nacional e estadual.
 
Vargas, que foi escolhido nesta semana para ser o candidato do PT à vice-presidência da Câmara dos Deputados, voltou a se colocar à disposição dos prefeitos em Brasília e ressaltou que, com sua eleição, o Paraná terá mais um aliado no Congresso. Segundo ele, a vice-presidência da Câmara e do Congresso, já que as duas casas devem ser dirigidas por parlamentares do PMDB.
 
O deputado analisou ainda o momento político destacando os ataques da grande imprensa ao Partido e o momento difícil que o Partido enfrentou durante as eleições e pós eleições. Ressaltou ainda que as disputas nas maiores cidades do Paraná, colocou o PT no cenário nacional e que no ano que vem é preciso pensar na política para o Estado já que há uma grande possibilidade de o Partido disputar o governo com a ministra Gleisi Hoffmann como candidata.
 
O evento teve ainda a presença do presidente do PT do Paraná, deputado estadual Enio Verri, que destacou a importância dos mandatos de prefeito e vereador e destacou a importância de estar ao lado da população, presente nos eventos e de cumprir o programa de governo da campanha.
 
Para André Vargas, a plenária foi bastante positiva e nem a forte chuva no sábado pela manhã desanimou as lideranças que comparecerem em peso no evento.

Nenhum comentário: