quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lula é campeão do combate à pobreza, do desenvolvimento industrial e do País, diz Vargas


“Realmente me parece por parte da mídia um engajamento na candidatura da oposição”, declarou o deputado André Vargas (PT-PR) em relação às “ilações mentirosas” declaradas pelo condenado e publicitário Marcos Valério ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 
“Primeiro são ilações mentirosas feitas por alguém que estava à procura do instituto da delação premiada procurando reduzir a sua pena, ele foi condenado. Então do ponto de vista pessoal era alguém absolutamente em condições desfavorável que pretendeu com essas mentiras e ilações que carecem de provas, reduzir a sua pena. Portanto a repercussão que mídia dá para essa declaração, dessa pessoa, nessa circunstância é que muito me estranha, e em sintonia a isso o lançamento do Aécio Neves e esses ataques sistemáticos ao ex-presidente Lula”.
 
André Vargas ressaltou que foi na gestão do governo Lula que o Brasil desenvolveu economicamente, e que as políticas públicas sociais de fato foram efetivadas com êxito.
 
“O ex-presidente Lula colocou esse país de pé. O ex-presidente Lula deu dignidade e autoestima ao povo brasileiro. Colocou esse País de pé ao cenário internacional. Ele deveria ser comemorado e celebrado, e ninguém está dizendo com isso que qualquer investigação com base em fatos não deva ser feito, mas não em função dessas ilações. Infelizmente no Brasil o ônus da prova está cabendo ao acusado, e aquele que acusa não apresenta nenhuma prova e expõem o nome das pessoas assim na mídia, e a mídia da guariba a isso, e isso é lamentável”.
 
Para finalizar Vargas informou que internacionalmente o ex-presidente Lula é respeitado e reverenciado, e lamentou os ataques “desleais e desmedidos” que o ex-presidente está sofrendo também pela imprensa brasileira.
 
“O homem que é celebrado internacionalmente como o campeão do combate a pobreza, o campeão da indústria nacional e o campeão na produção de vários bens e serviço que o conjunto da população teve. E que é campeão também das relações internacionais e que sempre foi o campeão da paz porque o Brasil sempre teve uma política externa pacifica”.
 
 
 
 

Nenhum comentário: