quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eduardo Guadagnin Agradece o empenho da Senadora Gleisi e da deputada Luciana Rafagnin do PT no caso da validação de diplomas de professores de Assai e Parana na VIZIVALI.

A deputada estadual Luciana Rafagnin, líder da bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa do Paraná, e o deputado Péricles de Mello (PT), voltaram a solicitar nesta terça-feira respostas do governo do estado sobre o caso dos diplomas da Vizivali – Faculdade Vizinhança Vale do Iguaçu. Os parlamentares encaminharam um requerimento ao secretário da Educação e vice-governador, Flávio Arns, pedindo informações sobre o anúncio das medidas que solucionem o impasse.


Os professores do Paraná, egressos do Programa de Capacitação para Docência dos Anos Iniciais do ensino fundamental e da educação infantil, ofertado pela Vizivali, há anos aguardam uma solução legal e definitiva para a não-emissão dos diplomas de conclusão de curso.

“Em fevereiro, o secretário se comprometeu a resolver a questão até meados de março. Passado esse prazo, o governo estendeu o anúncio das soluções para o início de abril. Estamos no mês de maio e nenhuma resposta foi apresentada. Os envolvidos nessa situação continuam aguardando e cobrando definições”, disse Luciana.
 
Após ser procurado por professores do nosso municipio e a professora Aparecida Maria , entrei em contato com o gabinete da senadora Gleisi e da deputada Luciana Rafagnin, que se prontificaram a cobrar do governo do estado solução urgente  para a validade do curso superior na VIZIVALI , esperamos que seja dada uma solução positiva o mais rapido possivel.
Eduardo Guadagnin.

Um comentário:

professora de assai disse...

parabens eduardo , é de pessoas como voce que precisamos na politica de Assai, voce tem visão administrativa e força politica.
agradeço desde ja o empenho e dedicação.