quarta-feira, 4 de maio de 2011

LUCIANA E PÉRICLES MANTÉM PEDIDO DE INFORMAÇÃO AO GOVERNO DO ESTADO SOBRE DIPLOMAS DA VIZIVALI.

Curitiba, PR (04/05/2011) – Os deputados petistas Luciana Rafagnin e Péricles de Mello decidiram manter em pauta o requerimento ao governo do estado, no qual pedem informações sobre o estudo de soluções para o caso dos diplomas da Vizivali/IESDE. O requerimento havia sido apresentado ontem à Assembleia Legislativa, mas o líder do governo, deputado Ademar Traiano (PSDB), pediu para discutir. Com isso, o documento só voltou a ser apreciado na sessão de hoje.
O líder do governo disse que em uma reunião nesta manhã o vice-governador e secretário da Educação, Flávio Arns, pediu às universidades estaduais que informem a quantidade de vagas disponíveis para receber os professores que precisarão complementar sua formação superior. Ele também liberou a bancada governista, maioria esmagadora, para a aprovação do requerimento: “-Está liberado!”, disse Traiano.
Em fevereiro, o governo do estado se comprometeu com os deputados Luciana e Péricles e também com o movimento dos alunos que cobram esta certificação a apresentar uma solução ainda no mês de março de 2011 para o impasse que se arrasta há anos. Prorrogou a resposta até abril e esse prazo também já se esgotou.
Obrigado Luciana Rafagnin por esta luta que vai beneficiar varios professores de Assai e tambem do paraná .
Eduardo Guadagnin.
.

Nenhum comentário: